top of page
Posts Em Destaque

Primeira demo do Combates de Rua disponível!!!


É com muito orgulho que anuncio que a primeira demo, do jogo de luta que estou produzindo desde 2021 está pronta, foram muitos tombos, Pandemia, Chuvas de petrópolis, meu cachorro ter ficado doente, mas como diria o meu pai, nunca desista sem tentar, e aqui estamos, antes de mais nada, devo agradecer a todos que me apoiaram nas redes sociais desde que a pandemia começou, esses 2 anos eu aprendi muito e mudei muito, e isso se refletiu no meu trabalho, pois estou deixando de lado os quadrinhos um pouco e mirando em uma outra área que eu sempre gostei, mas sempre tive receio de tentar fazer algo, que é a produção de jogos e animação, mas como tudo se precisa de um primeiro passo, aqui está o Combates de Rua sendo esse passo.


CONTEÚDO DA DEMO 1:

  • 2 Personagens jogáveis: Peter Ferreira e Luana Borges.

  • 2 Cenários semi-finalizados: Quadra do Alto da Serra e Praça Visconde de mauá.

  • Modo Arcade, o jogador deverá por fichas para jogar (Apertando 5 no teclado) e F11 na tela título caso queira modificar as configurações do jogo.

  • Crédito a todos que apoiaram a produção dessa demo.

  • Crédito a todos os patrocinadores que me ajudam lá no meu canal da Twitch.

  • Mini Prólogo de introdução dos personagens, feito exclusivamente para a demo.

  • Música tema do Peter e da Luana em seus respectivos cenários.

Baixe a demo aqui!

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page